quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

COMEÇOU A CHOVER...

Hoje a tarde está nublada, até choveu um pouco, meu coração ficou logo apreensivo, começei a lembrar o que aconteceu no inverno passado, quando a chuva foi tão forte que alagou a rua e logo a água entrou em casa.
Eu ainda estava convalescendo do acidente, as meninas estavam em casa comigo, Graças a Deus, pois sozinha não teria conseguido suspender os eletros da cozinha, mas mesmo assim perdi o guarda roupas, a cômoda e uma cama, vão os anéis e ficam os dedos...
Ainda me lembro do pânico que ''lady day'', a minha cadela pastor alemão, ficou, coloquei ela na corrente e Amanda, minha caçula, a segurava em cima do sofá, mas conforme a água ia entrando em casa ela chorava e tremia, pobrezinha...
Eu por minha vez, orava e pedia pra Deus fazer parar de chover, pois era a única coisa que poderia fazer naquele momento. A chuva parou sim, mas a água demorou um pouco mais para escoar, foi uma noite bem difícil.
Mas graças a Deus, as autoridades lembraram da gente e já estão fazendo a terraplanagem da rua pra colocar o asfalto.
Não sei se isso vai resolver o problema do córrego, que sempre que chove muito, transborda e invade as casas, o pessoal da rua está otimista, que, com o asfaltamento da rua a água vai ter uma vazão maior e mais rápida.
Em todo caso, vou fazer umas orações pedindo pra Deus acampar alguns anjos a mais ao redor das casas do Povo Dele que mora neste bairro...rsrs. Amém.
E vocês, orem por nós também.
Até a próxima, Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário