sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"Sonhar não custa nada"

sempre achei que essa frase era muito clichê, "Sonhar não custa nada", mas convenhamos...ela é demasiadamente verdadeira, alguma vez você pagou pra sonhar? e eu aprendí do modo mais duro que ela era real, pois na minha infancia e adolescência, com a pobreza esmurrando a minha porta, era só o que me restava, SONHAR, SONHAR, SONHAR...
Então me tornei expert em sonhar, aliviava a fome, aliviava a frustração de não ter roupas novas, aliviava a tristeza de não ter brinquedos, aliviava a sensação de vazio...
Lembro que aos 13 anos de idade ia dormir mais cedo para ficar sonhando, na época era apaixonada por Fábio Jr. e a primeira versão da novela "Cabocla" estava no auge, sonhava que um dia ele viria a São Luis, e pasmem, ele ia ver Audineide no meio da multidão e enquanto cantava seus lindos olhões iriam encontrar os meus olhinhos e se apaixonaria perdidamente por mim e seríamos felizes para sempre.
É, esse sonho doeu, porque ele se casou com Glória Pires e eu passei dias sem sonhar só chorando, na época eu achava que casamento era pra sempre e que eu nunca mais teria uma chance com ele(risos), se eu pudesse imaginar que hoje em dia ele seria esse Don Juan, e olha que eu ainda tenho chances...(risos).
Bom, de lá pra cá foram muitos sonhos, lembranças que as vezes povoam a minha mente e me pego as vezes rindo, e as vezes triste por causa delas, pensei em escrever um livro, mas pra que? talvez nunca fosse publicado e um livro não publicado seria um livro não lido, então desistí, e ontem amavelmente minha doce filha me sugeriu criar um blog e me explicou que se devidamente anunciado, seria melhor que um livro, fiquei animada e aqui estou eu, essas lembranças não serão postadas em ordem cronológicas por serem lembranças, e voces sabem que as lembranças são aguçadas pelo olfato, pela visão, pelo tato, mas sempre darei uma noção de tempo para que voces saibam, onde e quando aconteceu.
Sejam bem vindos e divirtam-se ou emocionem-se com A VIAGEM AO MUNDO DOS SONHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário